segunda-feira, 17 de março de 2014

PM de Equador prendeu dois indivíduos no ultimo Sábado

A Polícia Militar de Equador prendeu dois homens na madrugada deste sábado por direção perigosa e desacato.
O sgt Josival comandante do destacamento local informou que por volta das 04h00 da manhã a Polícia recebeu diversas ligações informando que dois indivíduos estavam andando em uma moto em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, inclusive por pouco não atropelaram alguns populares que participavam de uma festa na cidade.

De posse das características da moto e dos acusados a guarnição saiu em diligências e localizou os dois indivíduos no Centro da cidade.
Ao ver a viatura os dois ainda arrancaram em velocidade mais foram alcançados.

Durante a abordagem os policiais foram desacatados e perceberam que os dois homens apresentavam claros sinais de embriaguez.
Diante deste fato, os policiais deram voz de prisão aos mesmos e os conduzram até Caicó para realizar o flagrante.
Sebastiao Francisco da Silva (neném), natural de Equador, residente na Rua sete de Setembro, Equador-RN, 26 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e direção perigosa e foi encaminhado para o presídio Pereirao em Caicó.
O mesmo já foi preso por 5 anos em Patos-PB por tráfico de drogas, e havia saído a poucos dias da cadeia. 
O passageiro da moto Ismael Ferreira santos, também natural de Equador, 19 anos, foi autuado por desacato e liberado para aguardar o processo em liberdade.
A moto que eles estavam, uma Honda CG 150 de placas NNY 6618 também foi apreendida pela Polícia.
De acordo com Sgt josival desde que ele assumiu o comando do destacamento vem tentando coibir crimes desta natureza, bem como outros tipos de delitos.

O Sgt ainda falou que conta com uma equipe de policiais bastante competentes e que está se esforçando ao máximo para prestar um bom serviço a sociedade de Equador.

Sertão na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.