sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vereador Dirceu faz denúncia da buraqueira no rodovia RN 086

O Vereador Dirceu, utilizou as redes sociais para denunciar a falta de atenção das autoridades com as estradas que cercam o município de Equador.



Num período em que as estradas deveriam estarem em perfeitas condições de trafegabilidade, sobretudo pelo fato de estarmos às portas de uma campanha política, o que se vê são rodovias esburacadas e perigosas que colocam em perigo a vida de milhares de pessoas diariamente. Refiro-me a campanha, pois geralmente é o único período em que o governo do estado e alguns deputados se lembram de uma cidade do porte de nossa cidade Equador RN.
Trafegar pela RN 086, que liga Equador a parelhas RN e ao Junco do Seridó PB, já é uma tarefa arriscada, mas está ficando ainda pior devido os enormes buracos que estão se formando principalmente no começo das ESTREITAS PONTES. O trecho de pouco mais de 40 quilômetros está tomado por buracos e crateras, o que já
tem causado inúmeros acidentes. As pontes estreitas já não é mais novidades pra ninguém que são responsáveis por provocarem inúmeros acidentes. Até já perdemos as contas da quantidade de carros pipas que já viraram e bateram nesse período de seca, sem falar na quantidade de pessoas amigas que já perdemos pelo descaso dos nossos governantes que sem nenhum compromisso com nosso povo, só vem a nossa cidade de quatro em quatro anos e depois disso viram as costas pra nós. .
Entram campanhas e passam campanhas e nossos governantes nos iludindo com promessas enganosas que vão alargar a estrada e as pontes e nada acontece. Espero que esse ano os políticos que serão candidatos a cargos que podem e devem resolver esse problema, sequer falem nessa situação. Isso mesmo!, Espero que peçam nossos votos sem promessas enganosas e se por acaso, depois que chegarem lá, ainda se lembrarem que Equador RN existe, resolvam essa situação triste que vivenciamos ha anos. Não queremos promessas, queremos ação!
Os enormes buracos e as pontes estreitas além de causarem inúmeros acidentes, nos trazem uma sensação de insegurança pois nos deixam vulneráveis a assaltos e assaltos. Mas essa é mais uma questão a ser tratada em outro momento. 
Será que é demais pedirmos aos nossos governantes uma estrada que nos ofereça um mínimo de estrutura adequada ?
Merecemos respeito! Não é favor, é direito nosso. Disse o Vereador Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.