terça-feira, 15 de abril de 2014

PREFEITURA DE EQUADOR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO RN SUSTENTÁVEL.

A governadora Rosalba Ciarlini lançou, na manhã dessa segunda-feira dia 14 de abril em Caicó, os editais do Projeto RN Sustentável para a região do Seridó. Representando a Prefeitura de Equador, a prefeita Noeide Sabino, o vice-prefeito Joady Gomes, o vereador Rau Guedes, assessora Ivone Moura e os secretários Regina Oliveira e Gleitom Gomes participaram do evento. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Equador, Enoch Pereira, Emater e várias associações do município também estiveram presentes.. 
O projeto regional contempla as cidades de Caicó, Currais Novos, Acari, Santana do Matos, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Ouro branco, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Cruzeta, Florânia, Jucurutu, São Fernando, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, São José do Sabugi e Ipuera, totalizando R$ 29 milhões em recursos para a melhoria dos serviços nas áreas de saúde, segurança, educação e turismo na região.
Nesta primeira etapa serão lançados cerca de R$ 45 milhões em editais para o apoio a projetos socioambientais, de economia solidária e bandas filarmônicas.
Esses editais são abertos para todas as associações e cooperativas formalmente constituídas há mais de dois anos e que atendam a pré-requisitos como processo de organização, composição do grupo, atividade que produz, entre outros. Depois do lançamento a equipe técnica do projeto irá visitar todos os municípios para esclarecer as normas e procedimentos de acesso de todos os potenciais beneficiários locais
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.