quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeito Dr. Vanildo Fernandes Participa da 15º Marcha do Prefeitos em Brasilia


O prefeito de Equador, Dr. Vanildo Fernandes, participa da 15ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece em Brasília, desta terça (15) a quinta-feira (17), com o tema  “O Poder Local na construção de uma nova realidade”.
Gestores de milhares municípios participam do evento, onde serão apresentadas ao Congresso Nacional pautas de interesse dos municípios; reuniões dos prefeitos com as bancadas parlamentares; seminários, além de encontro entre os prefeitos e a presidente Dilma Rousseff, integram a programação.
 Dentre os temas a serem debatidos no evento estão à política de segurança e enfrentamento ao consumo de crack e as propostas em tramitação no Congresso Nacional acerca da redistribuição de royalties de petróleo e gás natural.
Na Marcha, serão discutidos problemas, dificuldades e limitações, registrados pela maioria absoluta das prefeituras, por esse motivo, o evento reúne anualmente prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes dos governos estadual e federal e especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.